Yoga e a Arte dos Mudrás 

Dia 19 de julho das 19:30h às 21:30h 

Vagas Limitadas

RESERVAR MINHA VAGA

Nesse workshop voçê aprenderá como embelezar os seus ásana com mudrás (gestos feitos com as mãos) que são simbólicos e representam os elementos da Natureza e dos deuses e deusas do panteão Hindu.

O objetivo desse workshop e oferecer ao praticante de Yoga uma metodologia contemporânea da aplicação da hastabhinaya, ou a "arte de expressar com as mãos", que é um sistema tradicional do Natya Shastra (compêndio das artes dramáticas e devocionais).

Esses gestos com as māos funcionam como chaves que, se usadas corretamente, com humildade e devoção, abrirão as portas para o contato e para a comunicação com os elementos naturais e também com os Seres Sagrados do Yoga.

Nessa experiência Núbia dividirá com você algumas das pedras preciosas que ela coletou durante sua própria jornada dedicada à essas Artes Devocionais por mais de trinta anos.

EVENTO INICIARÁ

Núbia Teixeira

PROGRAMAÇÃO

19:00 

19:30

CHEGADA

WORKSHOP

NOITE DE AUTÓGRAFOS

21:30

DEPOIMENTOS

O que esta dizendo sobre o livro

FOTOS

INVESTIMENTO

R$

140,00

CADASTRAR AGORA

APENAS

ENDEREÇO

Rua Eça de Queiroz, 711
Paraíso / São Paulo-SP

CONTATO

info@arunayoga.com.br

+55 11 96761 - 6580

Autora, yogini, Mestra de Yoga e dançarina de Odissi, Núbia Teixeira dedicou quase trinta anos de sua vida ao ensinamento de Yoga nos vários aspectos dessa prática. Percebendo o Yoga como uma Arte que combina filosofia espiritual com práticas de aperfeiçoamento pessoal, o respeito que Núbia demonstra a essa "Fonte de Benevolência" chamada Yoga, é sentido por seus alunos em cada prática oferecida por ela. Nascida em São Paulo, Núbia mora na Califórnia por quase 20 anos, e oferece workshops, treinamentos de yoga e retiros ao redor do mundo.

Encerramento

26 Anos

De Aruna Yoga

+ 8000

Alunos já
Praticaram Conosco

35 Anos

Ensinando

Prof. Anderson Allegro

300

Intrutores Formados

" Assim como nós usamos a nossa voz para cantar os nomes do sagrado, podemos usar as nossas mãos para aprofundar a nossa meditação na forma desses mudras sagrados.

Núbia é a nossa guia nessa jornada linda através dessa sabedoria ancestral. Ela oferece esse trabalho com graça, sabedoria, conhecimento e paixão - que benção!" 

- Deva Premal- Cantora de Mantras Meditativos.

" Um lindo livro, cheio de gestos que expressam um completo entendimento corporificado e posturas originais que podem realçar o seu yoga e aprofundar a sua prática como um ato de devoção e amor."

- Jack Kornfield, professor de meditação mindfulness.

"As oferendas de Núbia Teixeira trazem a arte dos mudrás da dança de templo de Odissi pra uma forma completamente pioneira, corporal e expressiva da prática de yoga. Mergulhada em sua longa experiência de vida e dedicação às tradições de Bhakti e Hatha Yoga, Núbia criou um livro clássico sobre a arte de mudra para ser valorizado e utilizado para o resto de sua vida.  Muitas bençãos para Núbia e para todos que forem tocados por esse presente extraordinário." 

- Shiva Rea, yogini e autora do livro "Tending the Heart Fire".

" As mãos são extensões do coração, refletindo o que está dentro do coração. Mudras contam histórias com a mãos. Núbia expressa com as mãos as histórias celestiais e as canções mais profundas de seu coração - a morada eterna do Amor Divino onde Deus e a alma dançam em êxtase e gozo. Núbia nos mostra as chaves do céus do coração e nos ensina como abrir essas portas. Esse livro e extremamente importante" 

                       - Sharon Gannon, fundadora do Jivamukti Yoga. 

Workshop e Lançamento do Livro 

SOBRE O ARUNA YOGA

Sobre o Livro:

"Yoga e a arte dos Mudrás" é um livro-guia na jornada da alquimia de yogāsana (posições do yoga) e hastas (gestos com as mãos) com a intenção de despertar o praticante para o caminho do Yoga Devocional (Bhakti Yoga). Nesse livro Núbia faz uma fusão da arte de yogāsana, com a dança clássica indiana chamada Odissi e com os ensinamentos de Bhakti Yoga. Dessa maneira Núbia oferece um sistema contemporâneo de Yoga que engloba essas três Artes Curativas.